sexta-feira, outubro 29

Felizmente estou inteiro, nunca me deixei capar.

Se á coisa que detesto é que me tentar “calar”. Sou como a Maria da Fé “cantarei até que a voz me doa”.
Fico fulo quando me tomam por parvo. Tenho as minhas limitações, como todos nós, mas não sou nenhum idiota, respeito sempre os outros e por isso exijo o mesmo deles.

Não é por eu ser gay que tenho de calar as afrontas que me fazem.
Não ando desesperado por companhia, e para sexo, é o mais fácil de encontrar…

Já bastou a minha família, que porque achavam que eu por ser gay, era um ser frágil e cobarde. Enganaram-se redondamente…
Sou homossexual mas com tomates.

Não me privem da minha liberdade, não me faltem ao respeito, dêem-me um carinho ou atenção de vez em quando, e tem amigo para a vida. Agora se falham, meus amigos, vocês é que perdem, acreditem que sim. Porque pelo que vejo á minha volta, amizade sincera é cada vez mais rara.

Sem comentários: