segunda-feira, outubro 11

Tenho de perder esta mania de que sou menos do que os outros.

Bolas, porque não tenho um corpo a condizer com o meu intelecto.
È que acreditem, o meu cérebro é muito sexy.

Sexta-feira fui jantar com o meu amigo Zé Manel, a um restaurante indiano vegetariano, não foi caro, mas não me peçam para repetir e experiência tão cedo…
Não pensem que não gosto de comida indiano, gosto bastante, mas eu gosto de carne e peixe, só com legumes não vou lá…

Depois fomos ao bar da ILGA buscar preservativos para distribuir pelos bares da zona do Príncipe Real, e fomos acabar a noite no Pavilhão Chinês na Rua D. Pedro V. Nunca lá tinha entrado, e apesar de não ser barato, é um sitio muito giro, verdadeiro museu do coleccionismo e muito cosmopolita. Obrigado amigo Zé por me lá levares e ainda por cima pagares a conta.

Hoje voltei ao “ram-ram” do trabalho a pensar na próxima sexta-feira. Não que tenha muito $, mas nem que seja para ir beber um copo e comer uma bifana, tenho de ir descomprimir e ver gente bonita. Pelo menos “lavo a vista”.
Aliás fui à pouco tempo, com esse recente amigo, ao bar WOOF e gostei de lá estar, pois senti-me em casa, com “ursinhos” como eu. Só faltou o mel rsrsrsrsrsrsrs….

1 comentário:

Anónimo disse...

Tá bem, na próxima levo-te ao Woof e deixo-te lá ficar por umas horas, juntamente com um pote de mel, enquanto eu vou dar uma volta... lol... (claro que não precisas de publicar este comentário ;) --- abc)