terça-feira, outubro 26

Não se deve bater a portas que não se querem abrir.

È o que eu sinto neste momento, que ando a tentar abrir portas sem resultado.

Se calhar a imagem que dou de mim não corresponde ao meu verdadeiro “eu”, alguns acham-me arrogante, vaidoso, que tenho a mania que sou sabichão.
Nada mais de errado, mas se calhar dou essa imagem, para me proteger…

Acho que já me magoei tanto, que ponho uma carapaça e escondo-me atrás dela.
Isto de sairmos da nossa zona de conforto é lixado.
Mas como não temos GPS no cérebro nem no coração, estamos condenados a vivermos sempre no limbo das emoções, e a espalhar-nos ao comprido de vez em quando.
E depois esta minha mania de não querer magoar as pessoas, irrita-me e só me magoa ainda mais. Que bom poder mandar á merda as pessoas sem sentimentos de culpa.

Toda a gente parece normal até os conhecermos verdadeiramente, eu sei que tenho as minhas manias, mas vocês também estão bem arranjados…
A vida é curta, por vezes temos de arriscar.

Palavras leva-as o vento, confio nas pessoas que fazem, não nas que dizem.

Sem comentários: