terça-feira, outubro 19

Sei que muitas vezes reajo exageradamente a certas situações. tenho consciência disso.
Mas bolas, devo-me calar quando acho que me estão a ofender? a desrespeitar? quando as acções dos outros vão contra os meus ideais?
Deve uma amizade valer o silêncio?


Sei que toda a gente diz adorar a frontalidade. 
O pior é que gostam de ser frontais, mas não gostam que sejam com eles, e ai é que a porca torce o rabo...


Sei que sou muito frontal, e quando sinto a minha liberdade a ser posta em causa, viro fera, doa a quem doer.
É o meu lado negro, o outro lado da minha lua.


Hoje fui á minha médica de família, que sabe que sou gay, e ela disse-me que tenho de ser cínico para sobreviver neste mundo cão, mas bolas falhei esse "upgrade" e não tenho dinheiro para comprar a versão CINISMO2011.


Cada vez me magoa mais ver que muitos daqueles que guardo no coração me esqueceram por completo, e nem sequer tem um tempo no seu atarefado mundo FARMVILESCO para me mandarem um mail, a dizerem que estão vivos e de boa saúde.


Acho que ando a escolher mal as pessoas, ou então tenho uma costela masoquista.
MERDA PARA OS SENTIMENTOS.

Sem comentários: