quarta-feira, outubro 13


Tu para mim morrestes, disse eu ao Zé depois de ele ter pisado uma mina.

Pessoalmente quando alguém abusa da minha bondade ou me falta ao respeito, é como se morresse.
Por isso já “matei” muita gente na minha vida. A começar pelo meu irmão e pela minha mãe. Demoraram a “morrer”, mas lá foram…

Sofro com as decepções, com as falhas de carácter. Supostamente aqueles que nos deviam amar, a família, deviam não nos falhar, não nos mentir, não nos roubarem valores tanto monetários como de carácter.
Se sou o que sou hoje, devo a estranhos que sempre me ajudaram, pessoas que sem serem do meu sangue, me “acolheram” e me ensinaram a ser um melhor ser humano. E não pensem que acabou, continuo sempre a aprender com aqueles que tem coisas para me ensinar.
Quero aprender, sempre.
Por isso não tenho medo de transmitir os meus conhecimentos.

Amanhã arranjo uns novos…

1 comentário:

Anónimo disse...

João, continuo a sentir-me muito honrado... :)