sexta-feira, outubro 15

Anteontem estava um bocadinho "down" e pasei pelo WC da estação de comboios em Lisboa, á ida para casa.
Estava lá um indiano jeitoso, com um sarda bem carnuda e escurinha e eu fiquei logo alerta.
Vi que ele estava em "ponto de rebuçado", e eu fiquei também...


Ele foi para uma privada e deixou a porta entreaberta e baixou as calças, deixando ver um corpo delicioso, eu claro que entrei e ele rápidamente colocou-me um preservativo e sem tirar a mochila das costas agarrou no meu membro e colocou-o no seu anus. Eu como sou boa pessoa fiz-lhe a vontade e comi o cuzinho até ele se vir, o que fez abundantemente.
Saíu e eu fiquei ali a seco.


Mas não por muito tempo, veio entretanto um mulato maduro, de casaco de fato e calças de ganga, que vendo-me ali de calças para baixo, e em ponto de ebulição, ficou excitado e veio ter comigo.
Claro que foi um ápice até eu ter o seu membro na minha boca, que cresceu e bem. 
Entretanto ele sai e eu pensei, bolas fiquei novamente a seco, mas eis que ele volta e torna a entrar e desta vez despe-se da cintura para baixo, e foi maravilhoso, ele usava uns boxers brancos que lhe ficavam a matra com a pele escura. 
Não resisti e vim-me, o que provocou também a ejeculação nele.


E pronto lá ficámos 3 pessoas mais felizes...

Sem comentários: