terça-feira, outubro 12

Por alguma razão os carros de Fórmula 1 só têm um lugar.

Eu também se é para me espalhar que seja sozinho, não quero a responsabilidade de ter alguém estampado por minha causa.
Talvez por isso sou muito individualista no que respeito á minha vida. Não peço ajuda a ninguém por já ter tido a minha conta de decepções.
Sou pessoa de ajudar, quando posso e quero, sim é preciso eu querer, e gostaria de fazer mais pelos outros, se a minha “saúde financeira” o permitisse.
Não me ofusco pela riqueza, pelos bens ou pelo poder. Se assim fosse teria aceitado casar com a prima prometida, fingido ser aquilo que não sou, e corresponder ao que a minha família esperava de mim.

Sei que assim não sou feliz, mas pelo menos não fiz nenhuma mulher infeliz, só as faço rir, gosto da sua companhia, gosto da mulher feminina, forte e inteligente. Nada como uma conversa com mulheres inteligentes, vêem a coisas de uma forma diferente, que nós homens não vemos.

Natália Correia ensinou-me que até na mais “batida” das prostitutas existe uma pessoa digna de respeito e de interesse.
E eu só respeito quem me respeita, para os outros estou-me cagando, literalmente.

Sem comentários: