terça-feira, maio 20

Leio que cada vez menos mães amamentam os filhos!
Ora ai está uma boa oportunidade para os políticos agirem em prol da sociedade. È que a mamar são eles especialistas, e sempre podem ajudar as crianças.
Aliás, a avaliar as decisões deste (des)governo, este ano vai haver muitos subsídios para os incendiários, pois segundo os jornalistas todos os anos as chamas lavram pelo país, e todos sabemos a paixão do CDS pela lavoura.

Mas num país onde Margarida Rebelo Pinto é convidada para as feiras do livro, tudo é possível.
Um estudo estrangeiro diz que os portugueses são dos que menos produzem, menos horas trabalham, tem demasiados feriados e férias, além de fazerem muitas “pontes”.
Devem ter estado na Assembleia da Republica e tiraram as suas conclusões, pensaram que os nossos deputados eram o exemplo do povo…

Parece que a nova Constituição vai ser escrita a lápis, para se puder mudar a bel-prazer de quem nos governa. Basta uma borracha e evita-se o Tribunal Constitucional.
Entretanto a OIT analisou os hábitos alimentares dos trabalhadores e concluiu o que era óbvio, os portugueses comem mal e isso reflecte-se na produtividade, ou seja nós não somos preguiçosos, andamos é mal alimentados. Graças aos sucessivos governos e ás cadeias de supermercados que ganham milhões de euros á nossa custa.

Entretanto em Portugal ser arguido e/ou condenado em Tribunal parece ser um passaporte para ser eleito presidente de uma câmara municipal ou um clube de futebol.

A nível de democracia, estamos falados…

Sem comentários: