domingo, novembro 11


Somos tão fatalistas, a tristeza é o nosso lema. Achamos que tudo pode correr mal (e geralmente corre), e quando corre bem desconfiamos. E não vemos as possibilidades de sermos felizes. Temos um país tão lindo e com tanto sol, porque raio somos tão pessimistas?
Temos de olhar para as coisas, como se fosse sempre a primeira vez, e ver as oportunidades. Em vez de sermos macambúzios, abramos as janelas e deixemos o sol entrar.

Todos os meus amigos são únicos e irrepetíveis, e todos me fazem falta, por vários motivos. Uma das coisas que aprendi na vida foi de que as boas pessoas não nascem debaixo das pedras, e que cada gesto pode desencadear consequências. Se tenho os amigos que tenho, são porque eles viram em mim as qualidades que me permite estar no coração deles.
De forma consciente ou inconsciente, sei que já mudei pessoas, espero que para melhor. É uma grande responsabilidade que assumi conscientemente, não que não sinta medo, mas bolas, o medo nunca me fez recuar (ok, algumas vezes).  

Sem comentários: