sexta-feira, novembro 18


Que gente é esta que cada vez veste mais mal?
Andam com roupa cada vez mais berrantes, e com desenhos incongruentes, e vestem-se como se acabassem de levantar da cama, e nem tivessem abrido os olhos para escolher a roupa. E depois ficam com aquele ar de que andam a arrumar carros todo o dia, e não veem sabão desde a implantação da Republica.
Já para não falar que tem de mostrar o mais possivel, desde a roupa interior, aos implantes mamários e o rego do cu.
Será que ele(a)s pensam que são tão lindos, que tudo lhes fica bem? Porque não se vestem então com sacas de batatas?

Quero ser alguém que não seja eu, num lugar que não seja este.
Deus não existe, e se existe é um completo idiota, para ter criado o homem da maneira que o fez.
Na minha cabeça tenho ideias simples, no meu comportamento sou uma pessoa simples.
Então porque razão as pessoas se dividem entre acharem que sou um convencido armado ao pingarelho, ou um gajo que diz coisas muitos interessantes e inteligentes?
“Quem se cala como eu calei, não poderá morrer sem dizer tudo”.
O que vale é que de vez em quando lá se consegue ouvir alguma coisa com um grau suficiente de inteligencia.
Quando as ideias novas me faltarem, reciclarei as velhas, para que possam parecer novas.

Sem comentários: