segunda-feira, novembro 28


Não me confundam com qualquer gajo que tem aspirações a ser qualquer coisa de escritor.
Na verdade as coisas que digo, e escrevo, não tem nada de extraordinário.

Existem pessoas que tem acções para comigo, que me levam a colocá-las no lugar dos animais irracionais.
Depois digam que sou um exagerado, quando digo que o mundo é governado por uma cambada de filhos da puta. É que anda para ai uma cambada de gente que se portam como umas crianças mimadas, a que, lhes tiraram o brinquedo...
Como me é dificil falar com pessoas detentoras de uma unica razão, e que fazem questão de falar com os outros com uma certa insolência.
Como me irrita falar com pessoas que não ouvem ou não querem ouvir aquilo que lhes digo, e ainda por cima fazem questão que se note.

Sem comentários: