quarta-feira, julho 13

Deus não está em todo o lado, está em parte incerta.
Esta crise é danada, coitado d o Belmiro de Azevedo que já teve de cortar o caviar nas sandes de manhã.
Isto tá tão mau que eu vou passar a demolhar o bacalhua no autoclismo…

Porque será que a zona dos iogurtes nos supermercados parece a Gronelândia? Será que os repositores são pinguins?  Será que nos estão a preparar para a próxima glaciação? Ou estão a dar.nos dicas para visitar a Serra da Estrela no Inverno?

A vocês não vos aconteçe confundirem certas pessoas na rua com os Ecopontos?
É que é tal a profusão de cores que quando abrem a boca só me dá para lhes enfiar uma garrafa de vidro, ou uma lista telefónica pela goela abaixo. O que, como podem calcular, já me trouxe muitos dissabores. No outro dia fui perseguido pela Avenida da Républica por um gajo vestido de verde e com um boião de vidro grande de maionese na boca. Não ia aos gritos por razões obvias…

Outra coisa que me estranha é porque razão as almofadas do IKEA são feitas do mesmo material dos móveis. São duras que nem contraplacados.

Não adoram aqueles empregados dos cafés que fingem que não nos vem, mesmo estando nós á sua frente e se viram para a máquina do café para terem uma desculpa, pois elas fazem tanto barulho que é impossivel ouvir o que quer que seja?
E depos que mania de nos chamarem de “chefe” ou “amigo”. Se eu sou chefe dele então faz favor de me servir com esmero e competencia. Se sou amigo dele deve tratar-me bem. Mas isso nunca acontece. Bem pelo contrário.

Sem comentários: