quarta-feira, julho 27



Os que nasceram sob o signo de Leão, mostram o orgulho e a digniade como caraterísticas marcantes da sua personalidade. Cheios de vitalidade, acolhedores, leais e honestos, gostam e precisam de constante atenção, o que os leva a ser quase sempre os «entertainers» ou os entretidos.




Os nativos de Leão possuem uma grande força de vontade, a par da grande fé e confiança que depositam neles mesmos. Eles «sabem» que nasceram para estar numa posição de liderança e autoridade, o que leva por vezes a chamarem a si o controlo de situações mesmo sem serem convidados.




Acostumados com autoridade, quando nesta posição tendem a provar a eles e aos outros que merecem tal confiança e nunca permanecem numa posição de subordinado por muito tempo.




Apesar de pouco auto-analíticos, têm consciência do efeito que causam nos outros e estudam normalmente, o que fazer para melhorar esse efeito. Gostam de apresentar o seu melhor e esforçam-se por isso, vestindo-se adequadamente e com bom gosto para qualquer ocasião. De uma forma geral, um Leão gosta de fazer tudo com um floreado e gosta que o mundo veja.




A casa das relações é governada por Aquários pelos quais se sentem mais atraídos, e a sua frase chave é «eu consigo».

Este signo fixo com o Fogo como elemente, é governado pelo Sol na quinta casa astrológica, apurando naturalmente o seu desejo criativo.




Anjo:

O Arcanjo Michael é o protector dos nativos de Leão. Aqueles que nascem sob a sua protecção são corajosos, determinados, persistentes e ousados.

De temperamento inquieto, não gostam de estar sem fazer nada, por isso desempenham várias actividades ao mesmo tempo. Impulsivos, temperamentais e extremamente generosos, preocupam-se com o bem-estar do próximo e tudo fazem por agradar àqueles que amam.

Profissionalmente são muito competentes e possuem um espírito de liderança bastante desenvolvido. Atingem o sucesso com relativa facilidade e são, por norma, pessoas bastante poderosas.

O Arcanjo Michael concede aos seus protegidos coragem, protecção, determinação e capacidade para realizar os seus objectivos.

Sem comentários: