segunda-feira, julho 18

Vocês hojes parecem mais giros, mais glamorosos, mais charmosos.
Ou será dos meu óculos?
Esperem, é mesmo dos meus óculos, estavam sujos e embaciados.

Porque é que será que há tanta gente que demora tanto tempo numa caixa multibanco?
Estarão apaixonados pelos ATMs? Ou custa-lhes marcar os códigos por causa das artroses?
Ou então é Alzheimer, esqueçem-se do que estão a fazer.

Ai como eu adoro ouvir as pessoas que estão apaixonadas.
Parecem que estão a precisar de terapia da fala. Falam um para o outro como se fossem bébés que estão a aprender a falar.
E ficam com a mania de quem são como os macacos, tem de se catar o tempo todo, nada escapa desde os pontos negros á mais gordurosa da maior das borbulhas. Guradam até cabelos uns dos outros, nem que seja para fazer um vodoo posterior é separação…

Que mania esta de que todos os seres com olhos em bico são chineses.
Não confundam um chinês com um japonês. Alem de não ser bom para as relações internacionais, o Japonês come comida crua, o Chinês come tudo o que mexe.
Nem o Zézé Camarinha, esse só come coisas do sexo oposto, e só se tiverem muita idade ou forem feias que nem cornos.

A igreja fala em familias normais contra os gays.
Ora vamos lá a ver o que é uma familia normal para a igreja. Recorramos á Biblia.
Um carpinteiro já na meia-idade, casado com uma jovem virgem, grávida de outro é um exemplo de familia normal?
Bolas eu tenho esta cara de santo, e nome também, mas eu assumo por dentro sou um tarado!
Deus fez o corpo do homem para o prazer ou para sofrer?
O comunismo e o cristianismo foram os maiores embustes da humanidade. Agora temos a economia de mercado.
A generosidade em primeiro lugar.
Mas calhou-nos o tempo em que só os mediocres e os oportunistas seguem a vida politica…

Ai vocês esgotam-me!

Sem comentários: