terça-feira, agosto 31

Saiu uma sondagem de que os homens superam as mulheres nos cuidados com o seu rabo.
Ok, eu faço isso há muito tempo…
Tenho tratado dele muito bem, e tem-me tratado dele muito bem também.

Escute o seu coração, senão o ouvir o melhor é ligar ou pedir a alguém para ligar o 112.

O humor não é de direita, nem de esquerda, está por cima.
De tudo e de todos. Não existe nada isento ao humor. Porque o humor faz-se de coisas sérias, e tudo o que tem a ver com o homem é coisa séria.
Os homens nada trazem quando nascem, e pouco levam quando morrem, por isso somos tudo o que fazemos enquanto vivemos.
Com duas tábuas fiz o barco onde navego, e onde sou infeliz, porque nunca lá chego.
Neste campo solitário, onde a desgraça me tem, chamo, ninguém me responde, olho, não vejo ninguém!
Por detrás da minha máscara, das minhas palhaçadas, levo uma vida muito triste.

Hei-de morrer inocente
Exactamente
Como nasci
Sem nunca ter descoberto
O que há de falso ou de certo
No que vi

Que falta me fazem as pessoas sem reumatismo no cérebro…

Ver as coisas por fora
É fácil e vão
Por dentro das coisas
È que as coisas são!




Sem comentários: