terça-feira, agosto 10

O avarento é como o porco, só se aproveita tudo depois de morto.
Não amo o dinheiro.


Só um idiota pode ser totalmente feliz!
A "banha da cobra" nunca teve tantos e tão bons vendedores.
Não estou interessado em promoções. Prefiro continuar a ser o "soldado raso" que sempre fui. A comer batata cozida, mas saudável de cabeça, como sempre fui.
É que gato capado não mia, só dorme, e é a posteridade que me julgará.


Sou como as velas, que vão dando luz e morrendo.
Mas quem quer peixe molha o cu, e eu gosto de pescar, além disso mão fechada nem dá para limpar o "dito cujo".
O que envelhe as pessoas é deixarem de fazer coisas novas...


Detesto estes patriotas de merda que só querem é tacho.
A amizade é como cristal, tal como a integridade dum individuo, se tem uma falha nunca mais é o mesmo.
Liberdade, onde estás? Quem te demora?
De amar tanto esta pátria, consigo distingir nela o grande e o pequeno, o belo e o feio, as frags e a planicie.
Eu não sou só Alfacinha, sou do país inteiro, e prefiro ouvir o som dos chocalhos da scabras, do que o som de muitas vozes.


Todos nós temos as nossas balizas humanas. Rostos, nomes e memórias, que nos ajudam a ser quem somos.
Porque nos contam histórias, que nos valem como uma palavra amiga em momentos de aflição, porque nos ensinam.
Não penso como os outros pensam, não vivo como eles querem, não amo quem eles amam, mas morrerei, tal como eles morrem.
E eu mio pouco, mas arranho muito!


Uma pessoa para ser rica não precisa de dinheiro, basta ter só um amigo. 
Será milionário.

Sem comentários: