segunda-feira, agosto 9

Para quê negar os melhores e os piores que passaram na minha vida, se alguns fui eu que os escolhi!
Sempre fui como uma rã, a saltar de pedra em pedra. Mas nunca caí no charco...


" De tudo ao meu amor serei atento
  Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
  Que mesmo em face do maior encanto
  Dele se encante mais meu pensamento"


Há pessoas que são como o ar condicionado, ao principio não fazem barulho, mas depois... Não há ninguém pior que as boas pessoas.
Mas eu infelizmente sou uma desconsolação humana, só presto para ser livre.
E para se ser educado não basta saber pegar num talher. Hoje em dia andar na rua é arriscado e perigoso, andam todos á marrada uns aos outros. Parece o Campo Pequeno, e ainda por cima corremos o risco de sermos colhidos, porque eles marram e não pedem desculpa. Marram baixo e de olhos fechados.
Será muito pedir aos portugueses que voltem a ser educados?


É costume, após a morte, os egoístas serem promovidos a bonzinhos e generosos, mas eu acho a vaidade rídicula e doentia.
A escravatura acabou? Eu acho que ela nunca esteve tão activa.
É que neste mundo "global" a ganância ganha...

Sem comentários: