quarta-feira, agosto 11

A carne é fraca, o espírito sem vergonha, a vida é curta e o sexo é muito bom.

Espero sempre muito pouco dos outros e muito de mim
Não se nasce imbecil, é preciso crescer…
Tantas vezes me apetece mandar à merda quem merece ir mais longe!

Amigo meu não despreza a bisbilhotice, ela é um impulso humano, de latitude infinita, que, como tudo, vai do reles ao sublime.
Em mim sempre tiveram mais força as paixões que os interesses.
Cada vivente, por mais miserável, por mais coitado e sozinho, tem direito a uma quota de alegria.
E é lindo ver gente feliz!

Sem Deus seremos todos uns canalhas?

Ai seu eu pudesse falar, se não fosse proibido o que tenho de calar, o que me está no sentido.
Ai esta angustia sem fim, este meu coração, esta pena de mim, esta minha solidão, a minha infância dorida, o meu bem que nunca foi, a minha vida perdida, esta lucidez que me dói, esta minha ansiedade, este não ter sossego, este meu vou vivendo, este meu desespero em tudo o que não entendo e o que entendo e não quero.

Na minha fantasia, tantas coisas fantasio, que esqueço que choro, e esqueço que sofro.
E continuo a chorar, já não sonho o que sonhava, e que saudades desses sonhos, pois já não os posso sonhar…

Sem comentários: