quarta-feira, setembro 1

Já deixei de acreditar em senhores que explicam
Porque é que um surdo quer uma campainha?

Olhar para trás é ter medo.
E cada vez temos mais medo, e ter medo é não ser livre, é a negação da liberdade.
E quem nos pisa não é nada!
Benditos sejam os olhos que me dão tanta alegria, mas também me dão tristezas. O homem vive na ânsia de fazer menos e ganhar mais.

Eu só sei amar em força total. Não amo em percentagem, nem em função de.
O riso nem sempre explica certos ridículos da vida. Mas eu nunca deixei de rir, rio é menos.

A minha família nunca me deu carinho, mas isso não me impede de ser uma pessoa afável e carinhosa.
Os homens são como os cães, mordem quando têm medo.
Existem pessoas que além de não nos fazerem companhia, ainda nos roubam a solidão.
Tenho passado a vida a dar aos outros aquilo que desejaria receber, e nunca consegui!
Carinho, amizade, respeito e sobretudo amor.
Não sou “lavandeira”, nem vingativo.

Há muita gente que me matéria de sexo nunca passaram da instrução primária. Em vez de tentarem dar prazer ao parceiro(a), fixam-se no seu próprio prazer, e pensam que a beleza por si só chega para dar prazer sexual.

Detesto esses valentões que batem no adversário e humilham as mulheres. Chamar a isto mundo cão, é ofender o mais doce e fiel amigo do homem.

E por mais que me lixem, É BOM SER BOM.

Sem comentários: