terça-feira, setembro 7

Para quê mais dinheiro, quando se já tem muito dinheiro?
Não podemos comer quatro almoços, ou quatro jantares por sermos ricos.


Sempre tive um grande desprezo para os tipos "conquistadores baratos". Os convencidos de que são alguém por serem bonitos, ou terem um físico, ou um instrumento maior do que a média.
A maioria são péssimos amantes. Acham que lhes basta serem belos. Não se esforçam a dar prazer aos outros, e pensam que nós sustemos a respiração só por eles nos olharem.
Prometem sempre uma mala cheia de coisas boas, mas assim que lhes abrimos as malas, vemos quase sempre que estão vazias.


Sempre gostei de maduros, garotos nunca foram á minha cama, nunca gostei de brincar com bonecos.
Garotos é bom para jogar ao berlinde, e eu nunca fui bom com bolas pequenas. O meu forte sempre forma os quarentões, para cima.
Sou avesso a bajulações, detesto visões orientadas.
E depois não se deve bater a portas que não se querem abrir.


Sei rir e lutar ao mesmo tempo.
Ter consciência é brutal.
O mal do mundo é que se grita demais. É preciso aprender a ouvir. Se queres paz não prepares a guerra.
O meu povo será sempre bondade.
Detesto promessas! Estou farto de mesas redondas com gente quadrada. Num mundo partido, só a bondade o pode consertar.
Dar dinheiro é suficiente? Não! É preciso dar amor.

Sem comentários: