sexta-feira, setembro 3

A música é o grande elo da compreensão humana.

Tenho uma grande ternura pelos heterossexuais que são amigos dos homossexuais. Que tem respeito por nós. Tem as suas ideias sem nos impor as ideias que não são nossas. Há muita gente que confunde ser amigo a ser também homossexual.
Não tem nada a ver o “cu com as calças”.

Os homens gays não “atacam” os amigos, caçam fora do seu território. Por isso não tenham medo.
Para as mulheres é mais fácil aceitar os homossexuais, porque não ameaçam a sua imagem sexual, mas ai do gay que lance um olhar para o seu parceiro, aliás a mulher prefere ser traída com a melhor amiga do que com qualquer homem.

A grande vantagem da solidão é que podemos ir á casa de banho, e deixar a porta aberta.
Quanto mais vejo e mais oiço, mais tenho a certeza que vou ficar só e entregue aos meus pensamentos. E no entanto a solidão dói-me como um pecado que tenho de pagar, um pecado inexplicável
Faço grandes passeios sozinho, sem companhia. Sou a minha única distracção.
E escrever é uma das poucas coisas que se pode fazer sozinho.

No dia em que “saber” e “fazer” for mais importante do que “ter”, o homem terá dado o grande passo para a humanidade.
Detesto políticos e tudo o que se liga a esse veneno. Consciência tranquila é falta de memória.
E eu queria ver a humanidade toda a sorrir…
E nem mil anos chegariam para matar esta fome de beleza, que sempre me devorou!
Que mais sacrifícios humanos serão necessários?

Se fosse a citar todas as pessoas a quem quero e já quis bem, enchia centenas de páginas de amor a tanta gente.
Conheço pessoas a que tudo lhes passa por cima (e por baixo), excepto um autocarro.
Eu em amor, sempre dei mais do que recebi.
Considero o amor a coisa mais séria da vida, e com coisas sérias não se brinca.

Adão é que comeu a maçã, mas nós é que sentimos as dores de dentes.

Sem comentários: