quarta-feira, setembro 8

Eu pensava que já tinha parado de fazer asneiras, mas estava enganado. Meto-me em cada uma!
Confio nas pessoas e só me saem gente com um só neurónio na cabeça, e ainda com tendências suicidas por causa da solidão.
Cada vez mais desejo emigrar…

Tenho um boa cabeça, uma boa capacidade de trabalho, tive média de 19,3 no meu curso da UAL e faço trabalhos menores, que não puxam pelo meu intelecto, que não sendo brilhante é acima da média. Sinto-me frustrado. Podia dar tanto, contribuir para melhorar o meu país, e trabalho com gente menor, mesquinha, que só vêem os umbigos e as suas agendas, e nem sabem, nem querem saber em trabalhar em grupo para um bem comum.

Os meus amigos às vezes esquecem-se que eu existo, não sei se por esquecimento ou por terem muito que fazer. Estão muito ocupados com as suas Farmvilles…
Não entendo esta sociedade cada vez mais “umbiguista”, em que o respeito e a coragem ocupam lugares secundários, quando não estão trancadinhos na casa de banho.

Mas eu devo merecer.

I HAVE A SEXY BRAIN, BUT… WHO CARES!

Sem comentários: