segunda-feira, setembro 6

Eu mais faria, se não fosse para tão grande força, tão curta a vida.

O mal deste país é que se colocam pessoas incompetentes em lugares que requerem competências.
Eles vão engordando e nós é que ficamos doentes.
Ai meu Deus, muita custa ganhar a vida honestamente…

Eu só quero que não se esqueçam que também tenho um coração.
As pessoas insistem em namorar para depois casar, em vez do contrário.
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Quanto mais longe vou, mais perto fico da humanidade, berço infeliz onde nasci. Tudo o que tenho, o tenho no coração plantado. No coração e no cérebro, as horas que vivi.
Ainda não sei se livre ou condenado.

Os meus amigos são a minha sólida fortuna, fortuna que eu sempre fiz por aumentar e não perder. Eles ocupam um lugar especial no cofre da minha riqueza.
Tenho uma vida de “sangue, suor e lágrimas”. O sangue menos frequente, mas o suor e as lágrimas são, quase, todos os dias.
Apesar de tudo, mesmo nos momentos mais difíceis, faço sempre o possível para rir.

Eu posso me vestir mal, mas uma coisa vos garanto, sempre me despi muito bem!

Sem comentários: