quarta-feira, julho 16

Os relacionamentos não são como os cogumelos, não crescem bem no escuro.
Se alguém quer manter a relação discreta tu fica em estado de alerta.
Começar uma relação com cautela é normal mas esconde-la não é bom sinal
Pode acontecer que tu ou ele não gostem de alguns dos vossos amigos, mas de todos? E se ele não gosta dos teus amigos, e eles são a tua escolha e por isso fazem parte do teu mundo, o que é que isso diz de ti e dele?
E o teu amado só querer passar o tempo contigo e a sós, pode parecer muito romântico, mas digo-vos que depois de uns tempos já não vais achar assim tanto…
E meus amigos a frase “os teus amigos tem ciúmes da nossa relação”, deve servir-vos como uma sirene. Mas ainda existem tolos que trocam os amigos por um gajo qualquer com mais músculos e centímetros que a média.

E claro que ninguém escolhe as famílias e vão acontecer problemas, mas a opção de decidires entre ele e os outros depende sempre de ti. Nunca uses a tua família nem os teus amigos contra ele, nem permitas que ele o faça.
E cuidado com as mães, elas podem ser uns anjos mas também uns demónios. Só te intrometas entre o teu amado e a mamã se for mesmo necessário, e faz o mesmo com a tua, e isto é valido para toda a família e amigos.

Se o alvo do teu amor já tiver filhos pensa bem no assunto, tu nunca serás pai deles, e muito menos mãe, mas não tens de ser a madrasta má. E prepara-te para as chantagens das pestinhas, e tenta não dar palpites sobre a educação deles, só conselhos e ele te pedir. O mesmo é com dos teus filhos, nenhum homem se deve sobrepor aos teus filhos.

Sem comentários: