quinta-feira, julho 3

Detesto conversas de treta. Além de serem uma autentica perda de tempo, são um insulto á minha inteligência.
Parece que estar sozinho é uma doença. Não é, garanto-vos!
Estou sozinho por várias razões, uma delas é exactamente porque tive uma relação de 17 anos. Outra razão é porque eu conheço-me bem a mim próprio, e tento conhecer bem os outros. E não quero ninguém que não seja certo para mim.
Esta ideia de que não ter um relacionamento é um ser estranho, um falhado, alguém que tem de certeza um defeito.

Por mim estar com alguém só para não estar sozinho parece-me estúpido, e demente. E então no Dia dos Namorados fica tudo alucinado.
Os amigos não substituem os namorados, mas são excelentes companhias para as sextas e sábados á noite, mesmo os que saem acompanhados com os respectivos!
Ficar em casa no fim-de-semana se te apetece não é errado. E depois quero ter uma relação com uma pessoa com quem gostava de tomar o pequeno-almoço.
E eu continuo a tomar as minhas refeições em casa na sala de jantar, e a fazer bacalhau com natas e cozido á portuguesa, se me apetecer.
E depois jantares á luz de velas posso fazê-lo sozinho, e comprar flores e chocolates também…

Não espero o príncipe encantado, o meu ex não o era, passei até uns maus bocados, muitos desnecessários se tivesse mais respeito por mim próprio na altura.
Outra coisa que dificulta as relações comigo é que não gosto de ser manipulado. Eu não vivo num mundo perfeito, e sei que o homem perfeito não existe, mas que poderá existir um perfeito para mim.
Também não sou do tipo de me fazer desejável, nunca gostei de embustes.
O amor não é um concurso, não tem a ver com perdas e ganhos, nem com manipular alguém para conseguir mandar na relação.

E ninguém tem o direito de mandar na minha vida!

Sem comentários: