terça-feira, fevereiro 8

Esta semana recebi na minha caixa de correio electrónico este “grito” de ajuda:

“Eu já não sei mais o que fazer para arranjar um namorado! Eu estou a ficar desesperado… Preciso da ajuda!”

Como diziam os Fariseus “Quem não se chega à frente, raramente tem a cama quente.”

A maior parte das vezes a razão de estarmos sozinhos é a falta de iniciativa. Quando não é isso, é mesmo falta de higiene. Não quer dizer que deva abordar qualquer um. Mas às vezes precisamos de um “incentivo místico” que nos ajude a tomar decisões.

Eu sempre fui muito criterioso a escolher os homens da minha vida. Como deve calcular o meu status social, aliado a esta estampa física, foi, e ainda é, um chamariz do sexo.
Para resolver este meu problema criei um teste com uma grande carga mística que, embora possa parecer simples, a experiência tem me mostrado que é praticamente infalível.
Quando passo ao pé de uma pastelaria penso num dos meus pretendentes, depois digo o seu nome em voz alta e entro na pastelaria. Peço uma pirâmide de chocolate. Se não houver pirâmide é porque não há motivo para estar ali, por isso saio e vou falar com esse homem.
Se houver pirâmide ele não me merece mas tenho o consolo de comer o bolo. Se a pirâmide tiver cereja no topo, ele não é o homem ideal, mas é sinal que tem um amigo que pode ser, primeiro como o bolo e depois vou descobrir esse amigo. Fico sempre a ganhar, se não for homem é o bolo.

Isto funciona tão bem que no outro dia experimentei com uma chave do euromilhões e fiz um 4. Acho que falhei os outros dois números porque não resisti e acabei por comer um bolo mármore enquanto preenchia o boletim.
Penso que este pode ser o incentivo místico que falta na sua vida. Saia de casa, entre numa pastelaria e faça o teste. Lembre-se do ditado dos Fariseus. E cuidado com os diabetes!
Cordialmente um grande bem hajam,






Sem comentários: