quinta-feira, outubro 29


Ontem fui a Lisboa, distrair-me e por volta das 11 horas fui ao centor comercial das amoreiras.


Estava eu na minha box no wc, e vejo um tipo a espreitar para dentro, claro quer fiquei logo em ponto de rebuçado e abri a porta e para meu espanto vejo um gajo, não bonito de cara, mas com um sexo perfeito, grosso, umas bolas enormes. Baixei-me logo para o chupar e ele gemeu tanto que até me assustei, quando ele se estava a vir, reparei que não estávamos sozinhos, estava um tipo nos urinóis a ver e a mastrubar-se.


Logo que o outro tipo saiu, ele veio para mim e eu começei a chupar-lhe o sexo, mas fomos interrompidos. Quando ele voltou a bater na porta, eu ajoelhei logo e para meu espanto vi um gajo de fato a bater uma na outra box ao lado, tinha um ar de macho e tinha anilha, parecia alucinado com a cena e estava com um tesão enorme.


Voltámos a ser interrompidos e depois de bastante tempo o segundo tipo voltou, outro se juntou ao lado e começou a masturbar-se, eu não pensei mais nada e abri a porta com as calças em baixo e para meu espanto estávamos 6 tipos de sexo teso, a mastrubarmo-nos.


O que já tinha chupado, por volta dos 30 e tal, tipo bairro social, bem moreno, o tipo do fato machão, um tipo das obras quarentão bem constituido, um jovem com um sexo comprido e um gordinho com um caralho bem grosso na ultima box.


O tipo homem das obras veio-se primeiro e saiu, depois foi o jovem e por fim ficámos 4. Eu tornei a chupar o moreno enquanto o machão masturbava o gordito, que se veio nas mãos dele.

O Machão ficou tão entusiasmado que se veio a ver-me chupar o trintão que se veio e eu a seguir enquanto pouco tempo depois o meu broche disse: Vou-me vir, e eveio na minha boca com o machão a delirar com a cena.


Fiquei logo sem depressão...


E fui comoer uma Moamba de galinha com Fuba e Quaibo que me soube divinamente.

Sem comentários: