domingo, novembro 1




Não tenho vindo postar nada, pois tenho andado um bocado em baixo.


Na quinta-feira tive de volatr a ir "picar o ponto quinzenal" por causa do subsidio de desemprego e fui-me um bocado abaixo.


Bolas eu acabado de fazer um curso técnico profissional na UAL, com média no estágio de 19,29 e lá volteio para a prateleira do desemprego e ainda por cima ser considerado velho para trabalhar com 41 anos.


Eu tomara que muitos jovens tivessem a minha "cabeça" e energia.


Mas enfim esqueço que vivo no país do compradio e do desenrascanso e que devia ter sido cinico e aldrabão para ter subido


Devia ter sabido servir-me em vez de servir...

1 comentário:

Anónimo disse...

Porra meu, que merda. It sucks. Mas numa situação desta também não ajuda a pessoa isolar-se, e as saunas são só um alívio muito temporário (mesmo até para quem não está numa fossa). Já consideraste envolver-te nalguma actividade colectiva, p.ex., voluntariado? As organizações LGBT estão abertas a volutários. Acho que numa das maiores, p.ex., há um grupo que no último sábado de cada mês vai fazer acções de apoio à prevenção de DSTs para o Bairro Alto e Principe Real. E outras têm coisas semelhantes (ou diferentes). Informa-te e envolve-te. And remember, you are not alone!