quinta-feira, novembro 5


No outro dia aconteceu-me uma daquelas coisas que nunca estamos à espera


Tive uma daquelas vontades urgentes de ver uma loiça da cerâmica de Valadares e tive de ir ao wc publico do Campo Santana.

Quando entrei estava um avôzinho nos urinóis e eu fui ao meu encontro com a sanita pois estava aflito, mas a porta não fechava e ficou uma nesga aberta.

Ora o avôzinho ficou interessado e virou-se para a porta e para meu espanto tinha um sexo bem avantajado e bem teso e uma bolas que pareceiam dois pêssegos.

Claro que fiquei logo com uma erecção, que eu não sou esquisito com as idades, até gosto de maduros.

O avozinho começou a bater uma e veio ter comigo, claro que ajoelhei logo e fiz-lhe uma mamada e chupei-lhe aqueles testiculos cheios de cabelos branquinhos.


Foi muito excitante aquele avozinho, e este netinho adorou

Sem comentários: