quinta-feira, novembro 12


Ontem tive de ir a Lisboa, entregar curriculos a ver se consigo sair desta situação de desempregado e depois decidi ir ao Cinebolso (que não ia à muito tempo) ver como estão as modas por lá


Eu não sou um tipo muito esquisito, nem tenho nojo de muita coisa, não sou nenhum corpinho danone, já passei dos 40, e não procuro nenhuns adonis, pois não fazem parte da minha liga.


Mas vi pessoas que meu Deus, acho que a frequência daquilo está a piorar, gente mais suja nunca tinha visto, claro já não falando nos prostitutos que por lá andam, e até uns travestis gordos que nem se percebe se são mulheres ou homens.


Repito que isto nada me choca, acho que toda a gente tem direito às suas taras e a ser feliz com elas, desde que isso não prejudique os outros. Mas bolas, ver aqueles senhores todos "nove horas", enjoados e tão picuinhas, depois irem com algumas criaturas que pareçem saidas de um filme de terror serie B, santa paciência.


Ok, insultem-me, e digam que estou a ser contraditório no meu discurso e preconceituoso.

Pois sou preconceituoso com o sabonete, neste caso com a falta dele. E não há belo sem sabão...


E quanto aos prostitutos, não tenho nada contra eles, até fui abordado por um negro que anda lá a "orientar a vida" e com um belo argumento, que foi muito educado e simpático. E não vou ser hipócrita a dizer que nunca paguei por sexo...

Desde que me digam ao que veem e o preço, para que eu possa decidir, tudo bem. O pior é que muitos só o pedem depois de estarmos aliviados e fazem chantagem, por mim não pega, e se utilizarem a violência, eu peso mais de 100Kg de musculo (sim fiz remo durante anos), por isso se não me arrumarem de inicio, não vão ficar propriamente com uma plástica (o máximo será com uma boca de Manuela Moura Guedes)


Obvio será dizer que não fui com o lindo negão pois disse-lhe que não tinha dinheiro por estar desempregado


Mas não vim a seco, conheci um ursinho bem avantajado, a quem fiz uma prova oral...

1 comentário:

Anónimo disse...

Havia uma altura em que por lá passava bastante, mas depois deixei de ter pachorra para os bafos a vinhaça, cabelos ensebados, unhas compridas e outras faltas de higiene. Ao menos, nas saunas, em princípio o pessoas toma banho antes das actividades desportivas, embora às vezes se apanhem uns bafos menos bons. Mas também foi no Cinebolso que conheci o namorado com quem tive o relacionamento mais profundo e mais intenso e que me deu realmente pena (e não só) por ter acabado. Estas coisas nunca se sabe (ou, como diz o povo, "Deus escreve direito por linhas tortas")...

Quanto a sexo pago, nunca tive, isto se exceptuarmos a minha ex-mulher... LOL... :(