terça-feira, outubro 27


Pois para aproveitar a promoção da suana, voltei à Spartacus na sexta-feira.


Desta vez mais tarde pois tinha um jantar marcado paea as 21.oo com umas amigas minhas.

Cheguei e fui para o jacuzzi pois estava vazio e não queira incomodar ninguem...

Depois de estar uma meia hora sozinho, vieram 3 belezas para dentro do jacuzzi. Eu como sempre mantive-me quieto no meu canto, pensei que estavam numa de menage a trois entre eles. Mas de repente começo a sentir uma mãozinha a trepar por uma perna minha...

Era a beleza do meu lado direito, que pouco tempo depois estava no meu colo, beijámo-nos como se não houvesse mais ninguém e estivemos num marmelanço todo o tempo.

Quando fomos para uma cabine, ele nunca teve uma erecção, o que me fez consfusão pois parecia estar tão entusiasmado comigo, ainda tentei saber a razão mas ele fechou-se em copas.


O jantar foi em Paço D'Arcos, um foundue optimo e a companhia das minhas 4 amigas sempre um momento agradável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois eu estive lá entre as 21:30 e as uma e poucos da manhã. Surpresa das surpresas, encontrei o meu primeiro namorado, que já não via há dois anos e meio. Ele aliciou-me para uma queca, mas foi uma sensação estranha. :(

Encontros para um são desencontros para outros...