sábado, outubro 17


Continuando a saga, (isto pareçe uma novela), Terça-Feira fui receber as notas e finalizar o curso do IEFP,e depois de almoçar com os meus ex-colegas fui ao Cinema Paraiso para ver se tinha alguma acção.

Azar meu só lá estavam tipos com muito mau aspecto e anda lá um travesti com mau aspecto a quem o chulo, um tipo gordo e feio que nem uma locomotiva da CP (das antigas), que às vezes lhe dá socos na cabeça em frente a toda a gente.

A minha vontade é sempre encher aquele gajo de pancada, ninguém merece ser maltratado.

Nem meis hora lá estive e frustado decidi ir à Spartacus, no Largo Trindade Coelho, onde não ia à anos, sempre fui lá de noite e não gosto do ambiente, além de me dizerem que estava decadente.

Primeira surpresa é logo à entrada, pagas 12,00€, mas o ingresso dá-te direito a lá voltares no prazo de uma semana e só pagares 5,00€ na segunda entrada. Boa jogada de marketing!

Depois não achei assim tão degradante e até gostei das pessoas que a frequentam àquela hora, foi uma surpresa.

Como sempre não sou do tipo de andar atrás de ninguém e fiquei a ver um filme na sala grande.

Estava eu todo "ao natural" e excitado a ver o filme e veio um maduro e ficou todo ao natural e excitado, poucos segundos entra um mulato, alto e bem parecido e senta-se entre nós e ataca com a boca o caralho do outro e vai de lhe fazer um broche.

Para meu espanto reparo que ele tinha um dildo (daqueles que parecem um cone de transito) no seu anus. Claro que a brincadeira começou logo ali...

Ele chupava o sexo do maduro (que era bem comprido) e eu brincava com o dildo no anus do mulatão. O mulato veio-se num ápice e fiquei eu sozinho a tratar bem do maduro...

Sem comentários: