segunda-feira, outubro 19


Quem acompanha este meu blog, sabe que estava a fazer um estágio numa grande empresa nacional. Uma semana antes de acabar o estágio a minha directora, depois de o meu chefe ter esboçado a vontade de eu ficar a trabalhar na dita empresa, veio-me perguntar se eu queria fazer contrato, só não sabia por quanto tempo.

Ora claro que eu disse que sim, pois trabalhar numa empresa de renome e prestigio não se recusa, não só pela aprendizagem que se tem. No meio de tudo isto também pesou a minha capacidade de trabalho e a minha assertividade em relação aos meus colegas, alem das boas notas no curso (fui o que tive melhores notas, alem de ter sido delegado da minha turma, eleito pelos meus colegas).

Só para que conste, tive 19,29 de média de avaliação no final do estágio, de um total de 7 parâmetros.

Ora na quinta-feira ligo para saber como estava o meu processo, pois tinha acabado o estágio na segunda-feira anterior e quando me dizem que a administração da grande empresa tinha recusado a minha admissão na empresa por causa da MINHA IDADE.

Leram bem, por eu ser velho para trabalhar na dita empresa, que é do estado...


Claro que fiquei danado, e como tinha a dita entrada a 5,oo€ na Spartacus, lá fui eu curtir a frustração para a sauna.
E aqui entra a parte "badalhoca" que vocês tanto gostam...
Comecei por ir para o jacuzzi que estava ocupado por um maduro peludinho e com ara de provinciano, vi que ele estava interessado no "je" e quebrei o gelo com "parece que estamos dentro duma sopa a ferver".
Claro que rapidamente estávamos nos braços um do outro e ele adorava ser todo lambido.
E eu não me fiz rogado... foi desde os dedinhos dos pés, até ao ânus, até sermos chamados à atenção por um dos empregados da sauna.
A partir dai foi fazer sexo na sauna e no quarto escuro (que eu não gosto lá muito, mas como já o tinha visto e já tínhamos conversado muito, e já sabia algumas coisas dele), a que se juntou um gordinho e fui comido pelos dois.
Vieram-se os dois, mas eu fiquei a seco.
Fui para a sala do cineminha, e pouco depois veio um indiano magrinho e rapidamente tirou a toalha e ficou de pau feito. Tinha o pénis mais fino que já vi na vida, mas bastante comprido. Como não sou racista lá satisfiz o piqueno, mas ele fugiu-me com tanto entra e sai de marmanjos (daqueles que percorrem km nas saunas, não fodem, nem deixam foder...)
Continuei a ver o filme (antigo e bom), e de repente entra um mulatão maduro, com carapinha enorme que se senta a meu lado, olha para mim e tira a toalha.
Ia ficando sem fôlego, tinha um caralho enorme e bem grosso, com uma pintelheira bem farta e encaracolado (bem africano) e coloca o pénis na minha boca. Fiquei maluco...
levou-me para uma cabine (que agora têm camas com estrado e não os colchões no chão de antigamente) e deita-se de barriga para cima e eu ataco-lhe o sexo e faço-lhe um broche, ele gemia e eu também.
Ele pede para me penetrar, e eu fiquei um bocado receoso, pois o tamanho dele e a grossura era demais, mas acedi pois a tesão era tanta que não queria que ele se fosse embora.
Ele, como quase todos os negros, sabia bem o que fazia, e não me doeu nada. Comeu-me em várias posições e mete-o todo dentro e foi uma delicia. No fim ele falava um tipo de espanhol, típico da América do sul.
Foi delicioso.
E para quem perguntou quando eu voltava à sauna, tou a pensar ir lá amanhã, dia 20...



1 comentário:

Anónimo disse...

Nojento, essa de terem um indivíduo extremamente bem qualificado e rejeitarem-no por acharem que 40 anos é de mais... :(

Também é pena essas idas às saunas serem no meio da semana... estes detalhes da "badalhoquice" deixam-me em ponto de rebuçado, mas com o meu trabalho e as aulas pós-laborais depois das 18:00 só me ficam os fins de semana para as diversões... :(