sexta-feira, outubro 16




Desculpem por andar longe blog, mas a minha vida andou num rodopio esta semana, por isso tenho de vos contar tudo em vários posts.




Primeiro tenho de vos contar o que me aconteceu na passada sexta-feira (dia 09).


Como estava muito stressado por não saber se ia ficar na empresa onde estava a estagiar, pois a directora da minha secção veio-me perguntar se queria fazer contrato com eles, fui ao cine Paraiso (quem não sabe é uma sala de cinema que exibe filmes porno em Lisboa), para desanuviar.




Como sempre perto da hora de jantar estava apinhada de gente, muitos sem interesse, mas gente bem interessante também, e activa também, havia actividade sexual por todos os cantos e para mim nada.




Sei que não sou nehuma beleza e os meus 41 já pesam, mas via lá gnete pior do que eu e lucky in love, mas parecia que não estava na minha noite.




E depois o filme não ajudava nada, era gajos sem interesse e mulheres do piorio, pareciam que tinham saido dum beco do Intendente.




Já estava o cinema quase sem ninguém, que isto de ter familia e filhos em casa é fodido, aparaceu um mulato, daqueles que parecem porteiros de discoteca ou militares das forças especiais, que se encostou à parede junto ao lugar onde estava sentado.


A principio pensei que não era nada comigo, mas ele começou a ficar excitado e eu também, pois o volume que se via nas suas calças castanhas cor de café com leite, era pormetedor e parecia que não parava de crescer.




Quando dei por mim ele já estava junto a mim e com uma erecção que parecia que o caralho dele ia rasgar as calças e bater com força na minha cara. Ele tira o caralho para fora e era enorme, não sou bom a medidas, nem me interessa muito, mas aquele parecia uma morcela da Guarda.


Entre ele o tirar e eu o abocanhar foi segundos, ele tinha pernas grossas e uma boa pintelheira tipo carapinha, o que me deixou maluco.




Estávamos no bem bom e juntou-se um gajo que já tinha andado ali com vários, estava bêbado e notava-se pelo cheiro, mas o outro alinhou e entre mamar no meu caralho (e bem) e comer o cu do outro foi uma trilogia muito boa. Eu abria o cu para o mulato meter e eles gemiam e diziam palavrões e palavras lascivas e excitantes. E o outro só se queixava que ele tinha um caralho muito grande. Parvo, não sabes o que é bom...




O mulato veio-se e o outro queria que eu também fizesse o mesmo, mas não dava com aquele cheiro a bebida.




Eles foram e eu fiquei a seco...




Mas o cinema já não tinha quase ninguém aparece um gordinho a meu lado com uma piça curta mas bem grossinha e jeitosinha e fiz-lhe um bom broche até nos virmos quase em simultâneo. E lá vim eu feliz para casa...


1 comentário:

Anónimo disse...

Tens que anunciar com antecipação estas tuas viagens para que os teus admiradores secretos aqui do blog so vos possam juntar... :D