terça-feira, outubro 6


Este fim-de-semana (que os meteorologistas previam de chuva intensa), acabei por ir à praia 19, no Domingo.
Quando cheguei à Charneca da Caparica estava um nevoeiro, mas como estava calor, decidi ir.
Estava mais gente na praia do que eu esperava, já não os corpinhos danones e as bichas do costume, mas gente normal e muitos “têxteis”.
Logo que cheguei foi abordado por um pescador (se não era parecia) que foi uma delícia, mas que se veio muito rápido.
Parti para outra e mais uma vez um maduro bem peludo (embora com sexo pequeno), mas que era bem safado e foi uma foda bem agradável, mas mais uma vez foi muito rápido e eu fiquei a seco.
Depois fui abordado por um homem feio, mas com um sexo bem grande, e que me assediou, sempre que podia “ajoelhava e rezava”, mas quando vinha alguém ele fugia, depois veio um morenão alto e bem constituído, que tinha um tesão a querer sair das calças mas que se chegou e depois desistiu (não era para o carnet dele), apanhei o outro num lugar mais recatado e toca de mamar aquela maravilhosa verga, o morenão andava ali à volta a ver, mas nada de intervir, entretanto chega-se um urso com um caralho ainda maior que o anterior e entra na brincadeira, mas infelizmente pouco durou pois o primeiro foi-se e o segundo que devia estar por causa do primeiro foi pelo mesmo caminho.
Já pensando que não ia haver mais acção fui vendo as vistas e quando já me vinha embora, dou de caras com um baixinho meio gordinho que se mostrou interessado. Quando tirou a sua piroca para fora era bem feitinha e nada de se deitar fora, claro que foi uma festa, comecei por a mamar e depois ela gentilmente pediu-me para lhe dar o cu, o que fiz (com preservativo claro), e em cima da areia fizemos todo o tipo de posições. Ele só dizia que eu era um “amor” e comia-me o cu com força e eu gemia com ele. Depois pus a toalha no chão e foi à canzana, e depois ele deitou-se e eu sentei-me em cima do seu caralho. Primeiro de frente e depois de costas. Ele quis vir-se na minha boca, e fiz-lhe um broche que ele veio-se descomunalmente. A seguir vim-me eu e fiquei consolado.
Voltei para casa a pensar que o melhor sexo não é com os corpinhos danones (embora haja excepções).

1 comentário:

Anónimo disse...

Minino, você é insaciável, pôxa... Deus o conserve assim... :D