segunda-feira, janeiro 14


Baixar os braços.
Não sei o que é…
Nunca desisti de ser boa pessoa, nem do bom humor.

Ser honesto não é fácil, e deve começar por nós mesmos. A mentira mata, até a confiança em nós.
O peso da minha consciência tem-me norteado a vida. E sei que a mentira por vezes é necessária, mas existe uma linha entre a mentira e a maldade. Podes mentir por bondade.
A presunção de superioridade é o maior erro que um ser humano cometer. Passei a minha infância a pagara os erros que os meus pais cometeram. Era acusado pela minha mãe da sua própria infelicidade, e pelo falhanço do seu casamento com o meu pai. E o mais cruel foi o de ter acreditado nisto durante muito tempo.

Pessoas vivem em permanente mentira e negação da realidade, minam as suas relações com os outros, auto-boicotam-se.
Quem tem sempre razão não ouve os outros, não experimentam outras realidades, não aproveitam o crescimento que a diversidade traz.
E por mais estranho que pareça, a maioria das pessoas mais bonitas fisicamente que conheci, são as mais inseguras…

Sem comentários: