terça-feira, janeiro 18

Só nos lembramos de por uma carta no correio, quando não temos um marco do correio perto.

E isto passa-se muitas vezes com os nossos amigos.
Só se lembram de nós quando eles precisam, e nunca ou raramente se lembram de nós quando precisamos. Ou então não estão disponíveis.
Eu sei que já disse isto mas, será que eles quando precisarem de nós esperam que estejamos na mesma disposição, depois de nos terem faltado?

Eu por mim não posso falar. Não sou pessoa de mostrar as minhas mágoas. Estou habituado a sofrer sozinho e em silêncio. Sei que dói mais, mas dói-me muito mais a desilusão de ver que me enganei a avaliar aqueles que penso serem meus amigos.
E já tenho a minha quota de desilusão…

Não é falta de confiança, é apenas uma gestão de emoções e energias. Ou se calhar uma fuga á realidade.
Mas é para me proteger a mim próprio, e não aos outros.
Bolas também tenho o direito a ser um bocadinho egoísta!

Sem comentários: