quinta-feira, janeiro 6

Alguém olhará por mim?

Muita gente se pergunta se quando estiver doente ou velho se alguém tomará conta delas.
E para os gays essa pergunta ainda é mais acutilante.
O meio gay é muito dado a relações curtas e baseadas no aspecto físico.
Por isso a idade faz com que muitos fiquem sós. Embora não seja um exclusivo dos relacionamentos gays, é acentuado nestes.

Mas não tem de ser necessariamente solidão, o facto de não haver descendência faz com que os gays mantenham amizades douradoras. E podem elas ser o escape á solidão na velhice ou na doença.

Comigo os meus amigos podem contar, eu estou na mesma situação. A minha família não quer saber de mim, e descendência não tenho.
Como vivo com o meu ex, que teve um AVC á 6 anos, e tem mais 16 anos que eu, o mais natural (será?), que vá primeiro.
E então ficarei sozinho.

E alguém olhará por mim?

Sem comentários: