segunda-feira, janeiro 3

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas.
É atravessar desertos mas ser capaz de encontrar um oásis.

E é isso que os meus amigos são para mim, os meus oásis. Com eles posso ser eu, dizer o que penso, ser livre. Se assim não for, não são meus amigos.
Nós não gostamos dos nossos amigos pelas mesmas razões, e isso é normal e saudável. Se os amigos fossem todos iguais, só precisaríamos de um, e não de vários. Eles são o meu equilíbrio. A minha fonte de energia, muitas vezes de sabedoria.

Por isso quando me magoam, fico ferido, de morte. Deixam-me de rastos, prostrado. E sofro.

O que eu desejo mais para este ano de 2011, é que os meus amigos continuem a sê-lo, que tenham paciência para os meus disparates e para os meus dramas.
E que saibam que eu os amo.

Sem comentários: