sexta-feira, janeiro 22


Sabem qual é a canção preferida do bombista suicida? “my heart going boom, boom, boom, boom


“Ser homem-bomba está-me no sangue”, geralmente espalhado pelas ruas e paredes


Para um terrorista ser homem-bomba é a única maneira de subir na vida.



Pois o estágio foi adiado para o dia 1 de Fevereiro, e fui avisado no próprio dia perto do fim da manhã, será mau presságio? E eu que estava entusiasmado, fiquei logo baralhado...

Sem contar com o facto de ter dado por mail baixa no centro de emprego da minha inscrição...

Claro que ontem foi a manhã no Centro de Emprego a explicar a situação.

Será que esta gente pensa ao retardador??? Não pensam atempadamente nas coisas? reage em cima da hora? Não pensa nas consequências dos seus actos sobre a vida dos outros?

O que vale é que ainda não tinha comprado a senha do passe, pois só o podia fazer no próprio dia em que o fosse utilizar, e ia fazê-lo quando fosse para o estágio às 14.30, do mal o menos


O que me dá a pensar é que comigo, alguma coisa começar com o pé direito é mentira, devo ter feito muito mal numa vida anterior e agora estou a pagar por isso.


É a felicidade e a satisfação da pessoa, que segura de si mesma, suporta assistir ao falhanço dos seus projectos e da sua realização


Enfim, como me diz o pregão: Melhores dias virão... Será!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que melhores dias hão-de vir! Uma das formas mais seguras de as coisas correrem mal é a pessoa achar que vão correr mal. Força!