terça-feira, janeiro 12


As pessoas que andam em tunas devem ser masoquistas. A maneira como dançam e manuseiam as pandeiretas deixam danos profundos na credibilidade de qualquer pessoa.


Imaginem um sr doutor a dizer a um doente que tem cancro, naqueles propósitos ("um cancrozinho, a mim não me convêm..."), por amor de Deus. Ou então num debate politico ver os candidatos a dançar embriagados, com pandeiretas a fazer aquela figura de ursos que eles fazem (peço desculpa aos ursos, mas agora eles devem estar a hibernar e não lêem este meu post).


E o pior é que daqui a uns anos vamos ser governados por aqueles marmanjos, ou pior pelos srs das Nova Oportunidades, é de fugir...


Para mim os melhores actores são os dos filmes pornográficos, além de terem de fazer "amor com a câmara", tem de o fazer com uma gaja, ou outro marmanjo, ou com vários, ou com animais, ou com...

É trabalho duro (mesmo no sentido que estão a pensar...)


Agora esta do papel higiénico humedecido.

Alguém quer passar uma coisa húmida pelo cu? Ok, eu sei que alguns gostam, mas não era isso que eu estava a pensar.

E depois logo nas criancinhas... quer dizer querem logo aplicar uma coisa dessas às pobres crianças e depois admiram-se se elas gostam mais de bailado do que futebol.


Este mundo está perdido...

Sem comentários: