terça-feira, janeiro 26


Numa era sem valores o oportunismo é comum


Andamos todos numa roda viva com isto do terramoto do Haiti, e já anda ai muita gente a aproveitar-se da situação. Uma cambada de oportunistas, desde o sr Sarkosy (que sempre me pareceu alguém a quem receitaram demasiados Valiums) ao Pedrito de Portugal (deve lá ir fazer umas faenas aos haitianos).

Por amor de Deus, tenham juízo. Não percebem que entre a Madonna e a o casal Pitt/Jollie aquelas crianças vão todas ser adoptadas!!!


Nada como uma desgraçazinha para fazer subir audiências, e as reportagens feitas no Haiti, são da mais gritante falta de profissionalismo que já se viu, vale tudo até visitas á falha (o sr orelhas e de treçolho no olho, até foi lá apontar com o seu dedito, tão dotado para escrever livros), até visitas aos mestres do vodu e é ver quem consegue uma entrevista com a mais desgraça alma do terramoto, ou com aquele que mais dias ficou preso debaixo dos escombros.


Tenham dó


O que vale é que o português, generoso como sempre com a desgraça alheia, ajuda mais uma vez para ver depois aquilo ser tudo pilhado, porque o sr Chavez acha que os Estados Unidos não devem mandar para lá forças para impor a ordem.


No fim o terramoto vai ser a melhor coisa que aconteceu ao Haiti, pois maior devastação que os próprios Haitianos fizeram é difícil.


Tenham juízo e governem aquele povo até terem ferramentas para se governarem a eles próprios


E paz à alma dos que morreram...

Sem comentários: