terça-feira, abril 26

Coisas impossíveis, é melhor esquecê-las que desejá-las.

Quem siso quer ter não tenha amores.
Às vezes, talvez sempre, são os mais lentos que aprendem as lições mais óbvias.
E eu não aprendi…
Tou perdido, não entendi o que se estava a passar, e quando vi… era tarde demais. Estava preso a este sentimento, que não queria, nem desejava, mas que me faz sentir tão bem, mas tão mal, desassosega-me, desorienta-me, sinto frágil e vulnerável. Mais do que sou.

Mas não posso, tenho de tirar isto do meu sistema. Não me pertence, não o mereço, não me está destinado.
Se calhar não sei amar, não nasci para ser amado, não me foi ensinado.
Sei que vou sofrer, mas sofrerei de qualquer maneira, tendo ou não tendo, estou preso, não tenho saída, estou encurralado. Porque me está a acontecer isto, já tinha fechado o meu coração, porque que raio tens tu a chave, onde a fostes desencatar, por que me fazes sentir assim…

Eu sei que não tens a culpa, não me pedistes, eu também não fui á tua procura, pelo contrário tentei fugir. Mas tu perturbas-me, entranhaste-te em mim, devagar como não querias nada, e ficastes no meu coração.
Mas não me pertences, pertences a outro. 

Sem comentários: