quinta-feira, junho 3


E eis Junho


Mais um mês de festas de Lisboa e Parada e Arraial Gay
E mais uma vez vou a todas...


Aos eventos claro, não pensem que mudei de camisola, nada disso. Isto não sai assim com sabão.


Espero levar alguns amigos comigo (devem ser mais as amigas), que os homens hetero tem medo destas coisas, acham que os gays lhes saltam para cima e eles perdem a masculinidade, e que aquilo tudo são bichisses.
Pois as minhas amigas que forma o ano passado comigo ao Arraial, em Belém, ficaram surpreendidas e acho que se divertiram muito, pois este ano já perguntaram quando vai ser. Terei muito prazer na sua companhia.


O ano passado fui pela primeira vez a esses eventos. Na parada fui sozinho, mas senti-me feliz, por consegui ter coragem para ir, e senti-me confortável. Sim porque é preciso coragem para ir, estão sempre lá as TVs e aparecer na televisão num evento destes, deixa marcas...


Mas tou-me a cagxxx para esta gente de mxxxda, QUE SE LIXEM

Sem comentários: