quinta-feira, junho 10

Acho que andei toda a minha vida a seguir caminhos errados.


Sempre tentei ser uma pessoa honesta, bondosa, amiga do meu amigo, culta e sempre disponível para os outros e nunca vi recompensa.
Sou mesmo estúpido. 


Devia ter sacaneado os outros, ter sido ambicioso pelo poder e pelo dinheiro, ter mentido, roubado, passado por cima dos outros. Não devia ter ajudado aqueles "amigos", estar-me a cagar para os problemas dos outros. Não ter esta vida miserável que levo, num autêntico ciclo que só me destrói por dentro, me faz menor.


Para que me serviu ter sido boa pessoa, se tenho um trabalho precário, uma vida sentimental de merda, a viver sempre no fio da navalha financeiramente, sem direito a quase nada.


Sou um falhado e a minha vida resume-se a um quase nada...
ONDE ERREI EU??????

1 comentário:

Anónimo disse...

sigo o teu blog sempre que tens um post novo. Admiro-te. És sensível e encanta-me a tua maneira de escrever. És sincero... uma qualidade que, actualmente, poucas pessoas têm. Parabéns. Se me quiseres responder, o que agradecia, fica aqui o meu mail. carago2009@hotmail.com
Obrigado