domingo, junho 20


Esta semana foi recheada de emoções fortes.

A começar por sexta feira. Não sei como é com vocês, mas para mim o Verão aumenta-me o libido e estou sempre a pensar em sexo.

Quando saí do trabalho fui até ao WC da Gare do Oriente, e entre os vários urinóis estava um negro bem dotado, que se fez a "moi". Fiquei logo em "ponto de rebuçado" pois adoro morcelas pretas.
Fomos para uma privada e eu comecei logo a fazer-lhe um broche, mas ele rapidamente pediu para me penetrar, por momentos fiquei receoso, pois ele tinha um caralho grosso e comprido. 
Mas o tesão era tanto que acedi. 
Ele pediu para eu lubrificar o meu anûs, o que fiz com saliva, e ele começou por me penetrar devagarinho e com cuidado. Tal provocou-me mais tesão.
Ele perguntou-me se estava a doer e se estava a entrar, eu disse-lhe que estava a entrar mas que metesse mais, ele metia com cuidado e mandou-me baixar mais para facilitar, eu ai já tava louco.
Comecei a forcar o meu corpo contra o dele até estar todo e ele começou um vai-vem louco, e eu só lhe dizia "Mete todo, mete mais, fode o branco. Adoro caralho preto". Ele pediu-me para falar baixinho e fodeu-me o cu até se vir. 
Fiquei nas nuvens...

Ontem lá fui à Marcha do Orgulho Gay, muita gente bonita, tudo mais desinibido que no ano anterior,.
Fui novamente sozinho, mas sem promessas de companhia, não concretizadas... Como sempre muito entusiasmo e depois nada.
Mas lá fui sozinho, mas numa marcha cheia de gente e brilho. Gays, Lésbicas, Drag-Queens, Heteros com e sem filhos. A meio do caminho sou abordado por uma rapariga, mais tarde soube ser Joana, numas andas a distribuir panfletos com mais 2 rapazes. Pediu-me para se apoiar em mim que estava cansada. E nunca mais nos largámos. Fomos numa alegre cavaqueira até ao Martin Moniz (onde acabou a marcha deste ano).
Fui convidado para ir a um bar depois de jantar, mas sozinho não fui. 
No Martin Moniz estavam gente bonita, alguns de fazer perder a cabeça, enfim um rapaz feio pode sonhar, não!!

Á ida para casa passei pela Câmara Municipal de Lisboa e subi ao salão para fazer a minha homenagem a José Saramago.
Como sempre não fiquei embasbacado com as personalidades presentes, e discretamente fiz o meu momento de silêncio, em respeito pelo grande Nobel português.

Para a semana é o Arrail Gay no Terreiro do Paço e eu lá vou estar, sozinho mas sempre acompanhado com o meu melhor amigo, que sou eu...




Sem comentários: