sexta-feira, julho 17


Sei por experiência própria que para nos assumirmos gays temos sempre um preço a pagar.

O meu foi a expulsão da minha familia e recentemente o meu despedimento do emprego. Não sou bicha, nem tenho tiques de gay (não por defesa, mas porque sou assim), e nunca demonstrei interesse por ninguem no meu emprego.

Claro que nunca levei nehuma mulher ou namorada para as festas da empresa, nem para os passeios de barco.

Sempre fui um colaborador empenhado, sempre vesti a camisola da empresa, vim de uma firma onde levei com um processo disciplinar por falta de urbanidade, e ao fim de um mês estava efectivo e durante 7 anos fui um trabalhador tão bo que segundo o meu ex boss "não me elogiava o trabalho para não ter que me aumentar o ordenado".

Claro que quando se soube que era homossexual tudo mudou e a "campanha" contra mim começou, desde retirarem-me competências até me chamarem de ladrão.

Por isso todos pagamos o preço de sermos gays...

Sem comentários: