quinta-feira, julho 2


Anteontem aconteceu-me uma cena caricata

Como alguns sabem o recinto da Feira Popular está que mete dó, e é local de actividades menos recomendadas e algumas (na minha opinião bem excitantes) mais.

Estava eu a sair do metro quando vejo um homem negro a entrar no recinto e eu curioso lá fui atrás dele, para dentro de uma casa abandonada, quando o encontrei já ele estava de "pau feito" e até eu o abocanhar foi uma questão de segundos.

Estávamos nós no "bem bom" chega-se um rapaz branco que entrou na brincadeira. Tinha um sexo bem comprido e um corpo bem definido.

Momentos depois chega um negro gordo que também fica em "ponto de rebuçado" e entra na brincadeira, tinha um caralho bem grosso, embora pequeno, era saboroso.

E já eu estava de cocaras com 3 caralhos à minha frente, mamando-os à vez.

Entretanto o primeiro negro vêm-se e sai e pouco tempo depois entra outro negro, (este também com um caralho normal) e entra na festa.

Primeiro na minha boca depois no cu do branco, a minha boca era um vaivém entre o caralho do branco e o do outro negro.

Estávamos naquele "bem bom" quando aparecem a espreitar 2 policias, que ao verem a cena recuaram e mandaram-nos sair.

Saímos todos juntos (eles 2 e nós 4) e foi uma cena caricata, eles nem sabiam bem o que dizer e eu à espera de alguma "alarvidade". Apenas perguntaram onde morávamos (ai percebi que o branco era surdo-mudo) e disseram que não podíamos estar ali e que não nos queriam ver ali de novo (que até decoram as nossas caras!!!!)

Foi pena foi não terem alinhado na festa...

Mas, meus amigos que frequentam aquele local, tenham cuidado, pois também andam lá gente para nos roubar, uns romenos com ar de porcos (eu sei que há gente que gosta do badalhoco), mas também uns meninos vestidinhos de fato.

Eu sei que também já lá fui algumas vezes, mas ã minha família é como se não existisse para mim, e na Universidade sabem que sou gay, por isso não tenho "rabos de palha"...

Sem comentários: