quinta-feira, julho 9


Engraçado o comentário que fizeram à minha última ida à sauna da Barata Salgueiro.

Realmente quando lá vai um rapazito ou um homem musculado, alguns velhotes ficam como baratas tontas, (já não bastam as outras, que aparecem com demasiada frequência nesta sauna, na penultima vez apanhei uma que parecia um camião TIR, tive de a matar e avisar os restantes para a não pisarem. Ainda ontem estava um a dormir nos sofás e eu vi uma barata a ir de encontro a ele, só estava a ver quando ela lhe entrava para a boca, o que vale é que ela resolveu recuar).

Também quando lá vou tenho sempre uns velhinhos a babarem-se (e não sou nehum corpinho Danone), e então ontem andava lá um que é só peles que onde chega começa logo a masturbar-se sem qualquer motivo, e não percebe que muitos não estão interessados nele...

Não sou muito dado a fazer sectarismos, até gosto de pessoas maduras, os jovenzitos que não sabem bem o que querem e muitas das vezes nem jeito teem para foder, não fazem o meu género. E depois também não tenho paciência para jogos do tiop "quero e não quero".

Sem comentários: