quarta-feira, julho 8


Ontem fui mais uma vez à sauna da Rua do Salitre.

Estava cheia de gente muito agradável e fui logo assediado, o que me fez bem ao ego, e tive muita actividade.

En contrei lá um espanhol que parecia perdido, era muito jovem (o que não se vê muito nesta sauna), tinha corpinho danone e um sexo descomunal.

teve dificuldade em falar com a sra. da sauna para lhe pedir uma bebida e lá foi o João (sempre armado em bom samaritano) ajudar o piqueno.

Claro que depois conversámos em castelhano e expliquei-lhe onde eram os sitios gays que ele deveria ir, desde as outras saunas à praia 19.

Era de Sevilha e estava à espera de um bairro gay em Lisboa, que existe e não existe...

Ele tinha um mapa onde lhe indiquei os sitios e ele foi à sauna da Rua do Telhal

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa, no dia anterior também tinha lá estado. Apesar de muita gente dizer cobras e lagartos desta sauna, acho que é uma das com ambiente mais acolhedor e com menos atitude em Lisboa. Mas confesso que me faz alguma espécie ver um miúdo novo por lá, por desconhecimento sobre as outras saunas, com todos os velhinhos (nos quais me incluo) quase a babarem-se à volta dele. Também já lá me aconteceu, um puto muito fixe que devia ter pouco mais de 20 anos e uma pila deliciosa (e que apesar de tudo se divertiu bastante com os velhinhos), a quem também deixei umas dicas sobre cenas alternativas.